quarta-feira, 27 de outubro de 2010

Em busca dos Segundos Perdidos - Regulamento

Vou usar minha conta twitter @vintesegundos para fazer perguntas do www.20segundos.com.br ao vivo.


1. Eu anuncio que vou fazer uma pergunta de 20segundos, tag #20sLIVE
2. Formulo a pergunta e conto 20 segundos
3. Os participantes dão Reply indicando a resposta
4. O primeiro reply com a resposta correta que eu receber ganha 3 pontos, chamados de "segundos", o segundo ganha 2 "segundos" e o terceiro, 1 "segundo".


Quem somar 20 segundos entra para galeria da fama do 20 segundos, talvez tenha até prêmio simbólico, ainda não sei.

A participação é gratuita e eu me reservo o direito de alterar qualquer regra, excluir qualquer participante, ou encerrar a campanha a qualquer momento. Ao participar da campanha, você se declara de acordo com o regulamento.

Siga-me no twitter @vintesegundos e participe do 20sLIVE

\o/

Nenhum comentário:

Postar um comentário